quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

10 dicas para enrolar e atrapalhar no trabalho

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1) Adquira o saudável hábito de ler todos os jornais todos os dias e diga a todos que um funcionário bem-informado vale por dois.

2) Beba muita, mas muita água! O tempo de levantar para ir até o bebedouro somado com a conseqüente pausa para tirar água do joelho podem representar aproximadamente 32% do seu expediente.

3) Diga a todos que você tem uma mania fanática de limpeza e siga o ritual diário de limpar a sua mesa, seu teclado, monitor, telefone, mouse, cadeira, copo de guardar canetas e todos os arredores. Faça questão de frisar que um funcionário asseado é o primeiro requisito para a organização de uma empresa.

4) Dê uma de técnico de hardware e passe horas desmontando o seu micro para reparar pequenos problemas, inventados por você mesmo. Além de gastar um tempão com isso, você vai ficar sem trabalhar enquanto um técnico de verdade arruma as cagadas que você fez.

5) Diga que você pegou uma virose de asma sufocônica, uma doença mais rara do que mulher de 18 anos virgem, que te obriga a sair para tomar ar fora da empresa de 5 em 5 minutos. Não se esqueça de informar a todos que as vítimas dessa doença podem até falecer ao tomar grandes sustos como, por exemplo, uma súbita demissão.

6) Diga que você é adepto da arte Xin-Xan-Xungunbam e faça um ritual diário de concentração, colocando as mãos no rosto, fechando os olhos... E aproveitando pra tirar um cochilo!

7) Peça para seus amigos passarem trotes para o seu chefe dizendo que trabalham em grandes multinacionais e marcando reuniões do outro lado da cidade. Além do seu chefe fazer papel de otário, você vai ganhar valiosas horas de sossego.

8) Fique por dentro dos campeonatos de futebol do mundo inteiro e puxe papo com os seus colegas. Com certeza isso lhe renderá valiosos minutos de enrolação. Importante: evite falar mal do time do seu chefe, senão ele proíbe o assunto e você se dá mal.

9) Comece a fumar! Além de poder interromper o trabalho várias vezes ao dia, você vai ficar com câncer de pulmão e sair de licença médica. Se tiver mais sorte, você até morre e não tem que trabalhar nunca mais!

10) Espalhe o boato que tem uma bomba super potente escondida dentro da sua empresa! Com essa onda de atentados terroristas, o local vai ser evacuado e você vai ser dispensado pra passar o resto do dia vagabundando.

Fonte: Maluco News

16 comentários:

Lidiane disse...

hauhauuahu


adrei e noa poderia estar melhor representado com a figura do Hommer Simpsom, parabens

http://eternascuriosidades.blogspot.com

Lidiane disse...

Quando eu trabalhava eu era uma exceleten funcionaria mais tinha essa mania terrivel...

3) Diga a todos que você tem uma mania fanática de limpeza e siga o ritual diário de limpar a sua mesa, seu teclado, monitor, telefone, mouse, cadeira, copo de guardar canetas e todos os arredores. Faça questão de frisar que um funcionário asseado é o primeiro requisito para a organização de uma empresa...
http://dikasnanet.blogspot.com

Felipe disse...

da mais dinheiro e gasta menos tempo ser autonomo... gaste menos energia do q ficar fazendo essas macaquices uheiheiuheiuheiuheiu

eu durmo no trabalho na cara de pau e pronto.

carol disse...

HHASUDHUSAHD adorei :'D
bj e parabéns pelo blog :)

LETÍCIA CASTRO disse...

Nossa, tem até estatística pra mostrar quanto do trabalho é enrolado. hehehe
Mas são muito engraçadas as "dicas".
Te convido a conhecer o Babel, tá bom?
Bjs!

Nikoll disse...

Engraçado, gostei... *rs Se soubesse disso nos meus antigos e super enfadonhos estágios!

Mateus disse...

Cara, muito bom Blog !
Te descobri pela comu do okt pra comentar no blog do outro !
pow, gostei tanto que queria até te propor uma parceria, da uma olhada lá no meu blog e me contata pelo email !
Abrass.

www.gamesita.blogspot.com
ita-games@hotmail.com

Rubens Rodrigues disse...

Curti a postagem, li algo parecido uma vez. Parecido não, era um texto do mesmo tipo, só que era mais em relação ao bem-estar, o que fazer pra ser saudável e tal.
Muito bom o blog, continue assim, teh!

Amara Samantha disse...

kkkkkkkkkkkk'
minha nossaa...
super ondaa isso...
dizer q tah com uma doença rarissima eh otimo...

disse...

Adorei a dica para poder tirar um cochilo... rsrs

E a foto não podia ser de outro personagem, não é?

Anônimo disse...

Levando na brincadeira, achei essas dicas ótimas.

Rodrigo disse...

cara eu adoro esse blog um dos melhores que eu visito

Wander Veroni Maia disse...

KKKKK...rs...as dicas são muito engraçadas e o pior é que se as colocarmos em prática é uma baita de uma enrolação...rs.

Abraço

Rosangela A. Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ótimas dicas mesmo hem??? srsrsrsrs

Abç.

Taís Matos disse...

Hahaha. Beber água e ler todos os jornais! Já fiz muito isso! Além de arrumar a minha mesa!

;)

Bjo

O Dexter disse...

heauheuaha clássicos exemplos do desapego profissional que rendem alguns momentos de descanso hehehehe