quarta-feira, 4 de março de 2009

I believe I can fly

Bom galera, esse é o meu primeiro post sobre música aqui no blog, todos já repararam isso né?! Então, acho que todos também vão concordar comigo na questão que os negros e os norte americanos são os melhores cantores do mundo, por terem uma voz privilegiada. Mas escutando algumas músicas e assistindo alguns vídeos me deparei com asiaticos cantando bem. Confesso que me assustei por não ser normal asiaticos fazerem sucesso internacional com bandas ou músicas em todas as paradas, e com isso resolvi postar 2 vídeos da mesma música do cantor R.Kelly cantada por um norte americano e por um asiatico. Sinceramente é muita pouca diferença na voz, mas todos os 2 possuem uma afinação digamos que perfeita. É isso, confiram ai um asiatico cantando black music/soul.

Norte Americano



Asiatico

4 comentários:

Unknown disse...

Michael Bublé não é negro e tem a voz bonita :)


Quanto aos vídeos, nem vi *--*

|\| /\ |\| |) ( ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
|\| /\ |\| |) ( ) disse...

bom discordo sobre a parte dos negros e talz... nada contra mas não acho q eles sejam OS melhores...
quanto as vozes, eu achei realmente parecidas...

Lara Sousa disse...

eu gosteii mais da voz do asiatico, bem mais meiga;
*-*

beeijos