quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Descubra porque o computador é feminino

Easy-Share
Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os computadores são fêmeas:


1 - Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina.

2 - Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna.

3 - Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência.

4 - A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.

5 - A mensagem “bad command or file name” é tão informativa quanto, digamos, “se você não sabe porque estou com raiva, não sou eu quem vai explicar”!

6 - Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele.

7 - O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa.

8 - O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa.

9 - O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando.

10 - O computador sempre trava na melhor hora.


Alguém ainda duvida que o pc é feminino?

21 comentários:

Anônimo disse...

asuhashuhsuusa
Muito bom...

Ed ² disse...

essa foi show em nao existe!!!
parabens
www.atrapalhando.blogspot.com

Anônimo disse...

Depois dizem que eu sou machista!!!
Mas é tudo verdade, tenho que concordar...
HUAHUAHUAHUAHUA
Abraços,
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com

Pensadora disse...

Amei as suas rapidinhas.
Parabéns!
Vou levar algumas pra minha Vida.
Porque tudo é aprendizagem e aprendi contigo hoje.
TE CUIDA!!!
BOA SEMANA PRA TI!!!
VOU VISITAR SEU BLOG MAIS VEZES...
SE PUDER VISITE O MEU.

Evandro disse...

mt bom!! nunca havia pensado nisso!!

-----------------
http://jokers.mimhospeda.com/

Mr.Magugu disse...

hsuhausa massa

Liipee disse...

qWQuhwquWHquhwquwhQWq
tô contigo meu brother..
certissimo !

comando seria dinheiro no caso né?>)
jQIUHWUHWQuhQW

e quanto ao travar, se eu tiver uma esposa, se ela travar, eu compro outro 'computador.':)
;*

LETÍCIA CASTRO disse...

Sem comentários. Mas é óbvio que isso foi escrito por alguém com cromossomo Y.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdadeeeeee

Jota disse...

pena que vi esse texto em outros tres blog

Abel disse...

Suas rapidinhas são ótimas cara, vo acompanha todas agora ...

Rodrigo disse...

muito bom msm cara parabéns
Gosto muito do blog

Unknown disse...

hsuashaushas

Eu não duvido mais

http://ownedando.blogspot.com/

Caio Coletti disse...

hahhahah d+ kra! parabéns pelo bom humor... adoro seu blog, estou passando por aki sempre!

abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/

Unknown disse...

huahauahauaa!
Boa eim, parabéns!

www.entaofudeu.blogspot.com

Anônimo disse...

Li de novo, e me mijei de rir de novo!!! HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA
Abraço, véio!
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com

Viviane Righi disse...

Há controvérsias...

Clari disse...

kkkkkkkkkk tbm acho q há controversias

RJ disse...

sempre trava na melhor hora...
isso quando resolve funcionar direito..

heheh... brincadeira! até que bate algumas coisas aí!

abraços!

Douglas Lourenço disse...

muito bom...rsrsrs

kinha^^ disse...

7 - O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa.







a gente pode ate nao pensar mais eh preciso nao pensar pra alguem gostar de vcs homens