domingo, 15 de fevereiro de 2009

Como pertubar um professor

Easy-Share
Bem gente já que as aulas já começaram pra maioria das pessoas resolvi postar ums dicas bem maneirinhas de como enlouquecer o seu professor, tenho certeza que vai ser bem útil durante esse ano hausushaushau ;)

1- Tussa, espirre, boceje, da forma mais ostensiva possível.

2- Arraste-se na cadeira sentado sobre ela, depois se balançe e cai da cadeira de propósito.

3- Coloque um walkman e pergunte aos colegas do lado se não querem escutar também

4- Sempre responda as reclamações dos professores assim 'É comigo?', 'Eu?? Mais eu não fiz nada' ou ainda 'Foi mal' e continue a fazer o que estava fazendo

5- Quando o prefessor querendo espalhar simpatia contar uma anedota estale a lingua entre os dentes em sinal de reprovação e balance a cabeça.

6- Quando o professor explicar tudo que está no quador negro e perguntar se alguem tem alguma duvida levante o dedo como se fosse fazer uma grande pergunta e diga: 'o que é quilo escrito ali?'

7- Interrompa a aula pra cantar parabéns pra o colega e emende com a mais nova música festiva das animadoras de TV para crianças.

8- Quando o professor fizer um comentário das suas notas minta descaradamente dizendo 'ahhh, mais esse assunto num foi dado em sala de aula não!!'

9- Faça copias em vez de trabalho escolar, quando o professor te der zero responda com cara de injustiçado 'Ah, eu não mereco esta nota, não!'

10- Quando vc tiver respondido em uma linha a questão que era pra vc responder em vinte conteste a nota que o professor deu dizendo com cara de indignação 'Mas eu escrevi tudo que o senhor pediu!'

Fonte: Xisdê

23 comentários:

Anônimo disse...

ashuashasu legal
ta show o blog

Anônimo disse...

Uma vez vi meu professor tão puto por que alunos estavam jogando cartas no fundo dda sala rsrsrsrsrs

Unknown disse...

eu sou mestre nisso..

principalmente qnd jogamo truco..eu dou um gritão TRUCOOOOO!

eles não gostam nem um poko!
koapsoksapkopsapoksa

Manúh =* disse...

lala já vi isso em algum lugar \o/

kkkkkk

adoro-te dual
texto mt bom ;) rsrs

www.xisde-xd.com

Anônimo disse...

ahuhauahuah
uma vez na faculdade eu tava ouvindo um bom lugar do sabotage, a professora de lingua portuguesa fiko tao puto pq ela tava fingindo nao ouvir e acabou chamando até o segurança e diretor do curso pra pegar quem era hauhauha

da uma passada no meu tbm

www.meloga.com

Wagner Lopes disse...

hahuauhauh
Boas dicas, mas eu ja sai dessa fase, graças a deus! :D

Pensadora disse...

Inteligente e Criativo o post e seu blog!!!!!
Se puder dê uma passadinha no meu blog.
TE CUIDA!!!!

Tati disse...

Ainda bem que já passei dessa fase!

Unknown disse...

shaushaushaus

Vo fazer isso com meus professores

http://ownedando.blogspot.com/

Polly disse...

weeeeee o//

Meu prof de matemática: - A matemática é linda.. é maravilhosa!

Meu colega: - Tu fumou?

Prof: - Como é?

Colega: - Tô perguntando se tu fumou.. pra tá dizendo q a matemática é linda..

Prof: - [Pirado d+]...Sermão interminavel...

---
Ele seguia bem essas regras dhuhasudihasd!

Wander Veroni Maia disse...

KKKKK...rs...só faltou o peido alemão pra fechar o esquema...rs. Abraço

Rafael Max disse...

Walkman??? Esse texto foi tirado daonde? Década de 1980? Abraços!

meu blog! http://www.bardorafael.zip.net

Anônimo disse...

heheheheh eu tbm já vi isso por ai u.u

TATA CRISTINA disse...

hehehe...Gostei das dicas, aliás eu adorrei seu blog, é muito bom, mesmo!!(Vira-e-mexe, eu passo aqui).
Comenta no meu, tb, ok?^^

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

peido alemão e bombinha cabeção hules!
asokopksaoksapokpsao

po mano não sei..
peguei do xd

FOX G disse...

comentar issso? zuera :D
huahauhaha

www.freestylepro.blogspot.com

Levi Ventura disse...

Eu curto mais fazer o papel do nerd quietinho.
Mas o post é super inteligente.
-----------------------------------
http://duventublog.blogspot.com/

Levi Ventura

palavras ao vento disse...

boa dica...pena que ja parei de estudar..eeee...

Unknown disse...

Quando o Professor falar... Fulano responda essa pergunta... Faça igual o Godines... -Eu??? Mais porque eu???

Curti... lembra meus tempos de escola.... vagabundagem explicita e muita Vodka dentro da Mochila

Renan Barreto disse...

kkkkk Eu gostei mais do post das frases pré mortes. MAs esse aqui é legal tbm. Eu sempre uso quatro cadeiras na faculdade. Preciso de espaço, naõ pra mim porque sou magro, mas para meus pés descansarem. Ué, os pés fazem parte de mim... Esquece. rsrs BAcana o post.

Valeu!!!

Se puder: http://melhoropiniao.blogspot.com

Rodrigo Campos disse...

AH ! Não esqueça de deixar o celular ligado e com um funk para irritar mais ainda o professor.

Visitinha será bem-vinda

http://mixdefeijaocomarroz.blogspot.com/

Tik|nhU disse...

HAUahuahuboa rapaz... qdo era pivete o pessoal da sala chegou até a jogar a professora, q era baixinha, dentro da lata de lixo.. rsrsrs

levamos suspensão coletiva por 3 dias... HUAhauhA

Unknown disse...

=D uhsuahsuah Boas !