sábado, 21 de fevereiro de 2009

Parabéns pra mim

Easy-Share

Bom..hoje é meu niver(escrevi ontem) e então pra não ficar sem postar programei essa postagem automatica. O post fala de algumas frases de aniversário. Espero que gostem e ate amanhã.

Abraços e Beijos,
Dual!

- Ia comprar velinhas pro seu bolo de aniversário. Mas elas não cabiam em um bolo só.

- Sei que seu aniversário já passou. Em compensação, este é o primeiro cartão do seu próximo aniversário.

- Só para provar o quanto lamento ter esquecido do seu aniversário... no ano que vem esquecerei do meu. Feliz Aniversário atrasado!

- Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rico, tudo seria diferente... Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para você!

- 365 dias, esperei tanto por esse aniversário que acabei esquecendo de comprar seu presente. Prometo que daqui a 365 dias comprarei.

- Felicitações no seu aniversário, e que a cada ano você fique mais velho. Feliz "Niver".

- Extra!! Extra!! Vou avisar a imprensa. Afinal, um aniversário como o seu só acontece uma vez por ano.

3 comentários:

David JC disse...

opa !! avisa mesmo, ei...num entendi o da foto acima..


http://jcdavid.blogfatal.com/

Unknown disse...

Parabéns atrasado!
E sobre estas "desculpas" sempre uso a de ser o primeiro a desejar os parabéns pro próximo ano, mas agora posso alternar entre as desculpas!

Muito interessante seu blog msm!
Bom Carnaval!

Renan Barreto disse...

'Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rico, tudo seria diferente... Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para você!' Adorei essa. rsrs

Parabéns. Aniversário normalmente é um saco. Não sei, nunca gostei. rs

Valeu