sábado, 28 de fevereiro de 2009

Os 7 sites mais inúteis da web



Eu estava olhando alguns sites, procurando algo de interessante pra postar aqui e nos sites da vida eu achei essas grandes proezas. Tive que conferir os 5 sites e juro que olhando eles vi que meu site é top dos top, meu blog é sinistro, e eu achava que eram todos uma merda. Você não acredita né? Então que tal a gente começar visitando um site que tem no nome de lalalalalalalalalalalalalalalalalala?! Sim, isso mesmo, 18 la antes do .com.br. É brincadeira ou quer mais?

Lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

Não perca a conta. São 18 “la” antes do .com. Esta pérola da web traz cinco bichos de pelúcia gigantes dançando em sincronia a uma música que obviamente diz “lalalalala”. A imagem é tosca, a música é chata e a coreografia, de chorar. Mas há um cronômetro logo abaixo da imagem que mostra quanto tempo você aguentou vendou essa bizarrice.

E agora? Acredita que meu blog é bom? Que o seu blog é bom? Que nós somos bons e pra serem ruins precisamos ser pior que os 18 la?
Mas não para por aqui, vamos prosseguir.

Instant Silvio

Quase impossível encontrar um brasileiro que não tenha tentado imitar um dos maiores nomes da TV em nosso país, Silvio Santos. Pior, aqueles que o imitam bem costumam fazer grande sucesso na roda dos amigos. Se você não sabe imitar a voz do carismático apresentador, recorra ao Instant Silvio. Basta um clique na foto para que ele dê aquela risada clássica.

O que leva uma pessoa a fazer isso? Alguém pode me explicar?

Instant Rimshot

Toda turma – seja de amigos ou no trabalho – tem aquele piadista sem graça nato. Com o passar do tempo, as anedotas ficam tão ridículas, que passam a ser engraçadas. E, para coroar este seu colega, nada como um microsolo de bateria, daqueles que são feitos logo após um comediante terminar uma piada em seu show. Um site inteirinho apenas para simular o barulho de uma caixa e de um prato. Sabe aquela última do português?...

Esse é classico, amigo sem graça todo mundo tem e a gente da risada, mas na boa eu não criaria um site só pro idiota do meu amigo que fala conhece a piada do não nem eu?! Tenha paciencia né?!

Zombo.com

“Benvindo ao Zombo.com! Isto é Zombo.com! Você pode fazer o que quiser em Zombo.com!...” Se você ficou fascinado com a voz de mafioso italiano robótico do narrador convidando para o site Zombo.com, aproveite então. É ele quem passará a próxima hora fazendo uma calorosa recepção com música de elevador ao Zombo.com, um site que não serve para absolutamente nada.

Nesse eu nem vou comentar.


Pudim.com.br


Um dos mais clássicos representantes da inutilidade virtual brasileira, o Pudim.com.br vem fazendo a alegria de brasileiros há anos. Lá não tem musiquinha com animaizinhos dançando, não simula uma bateria ou a voz de alguém, tão pouco diz frases convidativas. Pelo contrário, o Pudim pode receber o troféu de campeão da inutilidade na web, com sua foto antiga e desfocada de um pudim, que ocupa um nobre domínio .com.br.

Purple.com

Esse é bem simples e leve, só uma página roxa. ¬¬'

Velho, agora foi o fim, eu cansei de comentar, eu não mereço, ou melhor nós nã merecemos mais essa palhaçada em que a web apronta com nozes. Sem mais. Tchau.

¬¬'

Ah, fique com essa menininha idiota que roda algo que não identifiquei o que é.

Leekspin.com

25 comentários:

Unknown disse...

shuashuashaush

Agora acredito q meu blog é bom comparado a alguns da internet

http://ownedando.blogspot.com/

TATA CRISTINA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já ouvi falar do site do lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com!!! Parece ser tosco demais, cara, maseu sempre tive curiosidade em ir lá!!rsrsrs

Gostei do seu texto, muito bom!
Comente no meu, tb, certo?

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Joaninha de Sutiã disse...

Esse do lalala... é muito tosco.
Realmente não da pra entender como alguem pensa e faz coisas desse tipo.Acredito que seja porque alguem sempre vai ver,nem que seja pra criticar.

TATA CRISTINA disse...

Eu comentei no seu outro post, tb, ok?^^
Valeupor ocmentar no meu blog, de novo!!hehehe

Beijos

Unknown disse...

alalalalalalalalalalalalala !




eu fiquei 1 minuto

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

o purple é o pior.
kkkkkkkkkk

Jota disse...

ta faltando o meu

Inez disse...

é meu caro na internet encontra-se de tudo.
Vejo agora que meu blog é excelente.

Jota disse...

ta faltando o meu

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
ainda bem axei q o mei taria aki
xp

se ouder
http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

Gregory Vancher disse...

Já cliquei umas oito vezes na foto do Silvio Santos aqui.
Bom, pelo menos essas páginas servem pra vermos que nossos blogs têm conteúdo.

... disse...

Rapaz! e eu que não publiquei meu site ainda pq tava achando ele meio tosco!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

o q leva uma pessoa fazer algo assim? e o pior ainda mantém no ar!!

Sucesso, cara!

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Existe site pra tudo...hehehe...o humor tá virando uma febre na internet...quem não gosta de dar uma bo risada de vez em quando. Gostei das dicas, alguns como O Pudim eu já conhecia. Abraço

Unknown disse...

meu Deuso é mtu coisas inutil juntas...UshUHASU

Wellington disse...

Adorei sua lista, li sua postagem inteirinha pois vc escreve muito bem! Se os sites são um lixo, os seus comentários compensa a visita de cada um deles! =P

Falando sobre seu comentário: primeiro muito obrigado pelos elogios e pela dica de transferência do meu blog para outros domínios!

Você acha que eu não tentei? Os outros tem sempre um problema! Meu primeiro domínio foi HPG quando eu usava ICQ kkkkk depois disso foi Geocities com MSN =P

Wordpress parece ser o mais promissor pois o Blogger precisa de uma conta na Globo.com não é? E se usei uma vez pois tive cadastro... o negócio por lá tinha dado tilt com os códigos! Nada que eu não reveja!

A Wordpress precisa de uma instalação no pc e trabalhos com PHP que eu ainda não domino bem devido a falta de tempo! E para piorar eu terei que tirar o link antigo de quase 2.000 imagens do acervo NWB. Meu grande desafio da transposição! huahuahua

Adoro seu blog, muito sucesso para vc!

Abraços

http://br.geocities.com/neowellblog

Wellington disse...

Olá Dual,

Parabéns! Você é o novo DESTAQUE NWB acesse o link abaixo ou vá ao blog NWB e click em DESTAQUE no menu da coluna ESQUERDA do blog!

http://br.geocities.com/neowellblog/destaque.htm

Abraços!

Igor Pinheiro disse...

uahusahsuhusaa
To rindo muito aqui, o lalala é mto bom!!!
Parabéns mesmo!

Marco Antonio Araujo disse...

Desses eu só conhecia o Instant Silvio... esse lalalalalalalalalalalalalalalalalalala é idiota demais, cara!

rs

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
Otimo post o pudim.com é o melhor site do mundo =D

Saulo Lopes disse...

Bem interessante esses sites, alguns eu já tinha visto, mais outros não!

Abraço...

Espero sua visita.

( http://saulolopes.blogspot.com )

palavras ao vento disse...

esse do lalalalalalla,,,ja tinha visto e muito tosco....tem akele do manana..vc ja viu?

http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

Unknown disse...

Dualllllll, pegaram a namorada do pavão, as plumas pra fazer fantasia entendeu?????? ele esta de luto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falando sério agora tenho pena deles,mas foi só uma sacanagem que eu quis fazer só photoshop. bj

http://messnatural.blogspot.com/

Renan Barreto disse...

O lalalalalallalaalallalall devia ser hahahaaahahahhah porque eu ri muito mesmo com aquele vídeo do allalaalalala com os mascotes. Tive uma síncope rs. O pior que aquela música ridicula nos prende porque a gente não acredita que exista algo tão retardado assim no mundo. rs

O do Sílvio é chato e idiota, ou seja, é bom. rs O lalalal é ainda melhor.

O da bateria é melhor do que o do Silvio, mas ainda perde para o lalalallalal

No Zombo ele diz que a gente pode fazer o que quiser, mas não dá pra fazer nada. O lalalalla é melhor ainda.

O do pudim é melhor de todos, mas ainda perde para o lalalallaaalla

O site da página roxa tem uma piadinha legal do esquilo. Ninguém ficou caçando o esquilo roxo não, né?

O maior de todos lalaalalalalal. A melhor coisa inútil da internet.


Valeu! Alallala

e descobri que meus blogs são coisas de gênio depois disso lalal Isso é realmente pior que maconha rs

Anônimo disse...

Aquele purple.com é bem idiota mesmo.
Parabéns pelo blog.

Abraço.

Welber disse...

dual msm com essa lista seu blog ainda é ruim

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira maninho vc ta ligado q é nozes


concerteza meu blog é melhor do q os porcarias dessa lista -D

bjunda mano

www.piratex.tk